sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Relacionamentos entre os signos Escorpiao 23/10 a 21/11















Escorpião Nesta ligação, tudo é intenso, desde a paixão aos desencontros.

Escorpião Gêmeos União de extremos, ou uma profunda paixão, ou uma indiferença gélida. A dualidade e leveza de Gêmeos pode levar Escorpião a perder a cabeça.

Escorpião Leão São dois signos fortes que podem amar ou odiar-se, a intensidade domina. Embora se encare com respeito mutuo, cada um vai tentar dominar o outro. Pode ser desgastante.

Escorpião Peixes Boa comunicação. Conseguem entender-se mesmo sem falar, embora nem sempre estejam de acordo. Embora com divergências, tentam e conseguem compreender-se.

Escorpião Sagitário A coragem e frontalidade de Sagitário podem fascinar e tranquilizar Escorpião. E uma relação difícil, mas de tentar. Escorpião aprecia a franqueza de Sagitário.

Escorpião Touro Uma forte sexualidade une-os, mas devem combater ciúme e possessividade. Poderão ter violentas lutas, mas a paixão acabará por compensar.

Escorpião Virgem Relação que se baseia na fidelidade e na paixão, mas Virgem pode sentir-se inferior a Escorpião. Virgem sente-se nervoso perante Escorpião, mas a fidelidade é muito importante e compensadora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial