domingo, 31 de janeiro de 2010

Relacionamentos entre os signos Capricornio 22/12 a 21/01















Capricórnio Capricórnio Relação em que a prudência impera,. um deles vai ter de criar focos de entusiasmo.

Capricórnio Caranguejo União de boa compatibilidade. Ambos procuram estabilidade segurança e afecto. Relação com alguns conflitos mas se tiverem as mesmas ambicoes vai resultar.

Capricórnio Carneiro Relação com alguns conflitos mas são ambos ambiciosos e podem ter boa compatibilidade sexual. União positiva. Ambos buscam segurança, estabilidade e fogem aos riscos e aventuras.

Capricórnio Escorpião O respeito e simpatia de Escorpião por Capricórnio leva-o a tornar-se meigo e confiante. Esta combinação pode ser difícil no campo sexual mas se tal não acontecer vai ser duradoura.


Capricórnio Gémeos Os que os afasta e mais do que os aproxima,. esta relação pode ser muito difícil dado que Capricórnio nem sempre saberá comunicar com Gémeos.

Capricórnio Leão Relação muito sóbria e segura,. juntos podem construir um império. Relação equilibrada pois Capricórnio sabe dizer no momento certo o que Leão precisa de ouvir.

Capricórnio Peixes Podem atrair-se a primeira vista mas terão de encontrar afinidades solidas para poderem continuar. Relação que será duradoura se não se basear apenas na atracção física,. nesse caso será sol de pouca dura.

Capricórnio Sagitário União gratificante para ambos já que Sagitário e uma lufada de ar fresco para Capricórnio. Apesar de ser preciso tempo e esforço esta união permite uma boa combinação pois Sagitário faz Capricórnio feliz.

Capricórnio Touro Relação solida e em que ninguém engana ninguém,. poderá faltar-lhe um pouco de aventura. Relação com muitos pontos em comum,. tende a ser muito duradoura.

Capricórnio Virgem Ambos tem dificuldade em expressar os sentimentos mas se o conseguirem terão boas surpresas. Tem muita dificuldade em expressar sentimentos o que pode levar ao distanciamento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial