quarta-feira, 6 de maio de 2009

GIGANTES





Aranha Gigante comendo Passarinho
Impressionantes fotografias de uma aranha gigante comendo um pássaro no jardim de uma casa na Austrália deixaram os especialistas assustados.Uma das fotos mostra o enorme aracnídeo envolvendo o pássaro, suspenso na teia entre as suas patas.

A aranha foi identificada como Golden Orb Weaver, chega a ter o tamanho de uma mão humana mas, as espécies mais ao norte, dentro das áreas tropicais crescem ainda mais. Normalmente é predadora de grandes insetos e é incomum vê-la comendo um pássaro. :sugoi:
O hábito de caçar pássaros já era conhecido mas muito raro, disse um especialista do Museu de Queensland. Essa espécie de aranha tece uma teia muito forte com altas concentrações de proteína, pois ela depende da teia para capturar grandes insetos para se alimentar.


aranha gigante que faz teia de um metro
Uma nova espécie rara de aranha gigante que produz teias orbiculares de até um metro de diâmetro foi descoberta na África do Sul e Madagascar. Em estudo publicado na revista científica PloS One, os pesquisadores anunciaram a descoberta da espécie Nephila komaci.

Apenas as fêmeas são consideradas gigantes, com corpo de 3,8 centímetros e diâmetro entre as pernas de até 12 centímetros de tamanho. O macho é considerado pequeno, com tamanho até cinco vezes menor. A teia pode chegar a até um metro em diâmetro.

As aranhas de teias orbiculares são um grupo abrangente de animais, conhecidos pela forma circular em que tecem a sua teia. A nova aranha foi identificada pelo biólogo esloveno Matjaz Kuntner, que trabalha na Academia Eslovena de Ciências e Artes, e por Jonathan Coddington, do museu de História Natural do Smithsonian Institution, em Washington.

Muito incomum
Kuntner disse à BBC que a descoberta é "muito incomum", já que o gênero Nephila é muito estudado e era pouco provável que uma nova espécie fosse encontrada dentro do gênero. Ao se deparar com os animais gigantes, os cientistas não tinham certeza se eles eram de fato uma nova espécie, ou se eram apenas variações gigantes de outras espécies conhecidas.

O primeiro espécime analisado pertencia a um colecionador em Pretória, na África do Sul. Ele foi analisado pela primeira vez em 2000. Ao pesquisar mais de 2,5 mil espécies em 37 museus, nenhuma aranha semelhante foi achada, e o pesquisador concluiu que ela estava extinta.

Mas quando um colega achou outras três aranhas idênticas na África do Sul, o cientista concluiu que se tratava mesmo de uma nova espécie. A descoberta permitirá que cientistas estudem a diferença de tamanho entre as espécies do gênero Nephila.

Kuntner acredita que, por pressões ligadas à evolução e à sobrevivência, as fêmeas sofreram de "gigantismo", para que elas pudessem produzir um número maior de crias e garantir a perpetuação da espécie. Os dois pesquisadores temem que a espécie possa estar perto da extinção.

"A quantidade é restrita e os lugares onde as encontramos estão em dois ambientes de biodiversidade ameaçada: (na região sul-africana de) Maputaland e em Madagascar", afirmou Coddington. A aranha foi batizada em homenagem a outro cientista amigo de Kuntner, Andrej Komac, que morreu em um acidente.

ARANHA GIGANTE DEVORA COBRA (SERPENT and devoured by SPIDER)


Lula Gigante
Vaca Gigante

Gato Gigante


Coelho Gigante



Cachorro Gigante




Cachorro Gigante







1 tubarão-filtrador (basking shark) de nove metros foi capturado em uma rede a quatro quilômetros de Ibaraki, Japão. Pesando 4,6 toneladas, seria o maior tubarão-filtrador já capturado no país. Aos amantes da criptozoologia, a imagem deve lembrar o dia em que o Monstro do Lago Ness não foi capturado.



Boneca gigante no Japão fica em cima de linha de trem Incrível o tamanho da boneca, dá para se ter uma ideia olhando o trem que passa abaixo dela. E note na foto que tem um caminhão perto do pé dela. Incrível…



A pizza gigante levou 15 kg de farinha de trigo, 15 kg de queijo mussarela, 5 kg de tomate e 5 kg de molho de tomate e foi assada como parte das comemorações do Dia da Pizza. A Associação das Pizzarias Unidas, responsável pela brincadeira, encomendou um forno sob medida e gastou aproximadamente R$ 12 mil. As fatias da redonda foram distribuídas entre crianças de um abrigo da Zona Sul de São Paulo.




Verdade ou Mentira? Ossada Humana de 10 metros de comprimento: Em uma recente exploração na região norte da India, foi descoberto restos de um esqueleto de dimensões incríveis.A equipe de escavação encontrou também tabúas com escrições que declaram que os Deuses da mitologia Brahma haviam criado esses seres gigantes. Eles eram altos fortes e poderosos, de modo que poderiam arrancar uma árvore pela raiz.














































7 Comentários:

Blogger Unknown disse...

esse esqueletos são muitos estranhos, são gigantes, olha a diferencia de um humano normal pra esse gigante.......

28 de fevereiro de 2010 às 04:45  
Blogger san2005 disse...

O universo é tão misterioso, e maravilhosamente tão complexo, que muitos de nós não acreditam que coisas como essas possam ser verdade....Curioso essa matéria sobre gigante...EU VI UM DE VERDADE. Em São Gonçalo RJ..Na casa de uma moça que havia conhecido na internet, Hoje ela é minha esposa..Fiquei MUITO IMPRESSIONADO, pois estava na sala dela qdo vi o gigante, era maior que a casa, só vi as suas pernas de tão alto que era...Hoje procuro informações na net mas não acho nada....Acredito que somos visitados o tempo todo por seres de outra dimensão....Já vi muita coisa qdo criança mas um gigante nunca...bem...é isso...Pra aqueles que não acreditam em nada, Eu digo que: SAIBA O QUE ESTÀ A FRENTE DO SEU NARIZ E TODA A VERDADE SE REVELARÁ...

18 de março de 2010 às 21:19  
Blogger Lily Tangerine disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

14 de setembro de 2010 às 21:30  
Blogger Lily Tangerine disse...

é bem loko queria q meu cachorro encontrasse um osso desses pra parar de ter que comprar ossinhos pra ele ,,,,,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkk;;;;

14 de setembro de 2010 às 21:31  
Blogger Unknown disse...

Esta última foto já foi declarada como photoshop recentemente, as outras como se tratam de "criação dos deuses", devem ser todas falsas também, assim como o gigante de cardiff e outros desmentidos posteriormente. Gigantes realmente existiram, mas nenhum deles ultrapassou os 3 metros de comprimento, assim como existem até hoje.

27 de setembro de 2010 às 11:00  
Blogger Unknown disse...

o nome desses gigantes são Nephilis.Se existem muitas raças de cachorros ou gatos porque não haveria raças de humanos?De acordo com inscrisoes achadas com eles, os nephilis eram considerados Deuses

2 de dezembro de 2010 às 03:45  
Anonymous Anônimo disse...

Agora a imagem da mulher com o gato é fake, pois repara no tamanho da mão da mulher...

12 de fevereiro de 2012 às 17:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial